sábado, 26 de maio de 2012

A realidade de Sete Lagoas


Realidade de Sete Lagoas MG 

Hoje dia 26/05/2012 estava vindo para o trabalho quando me deparei com a realidade de minha cidade, fiquei indignado com a situação precária do transporte publico de Sete Lagoas e as condições precárias das ruas.

Vamos a algumas observações simples:

Eu trabalho em uma empresa.
 Caso não esteja desempenhando bem a minha função, meu patrão ira chegar perto de mim e falar que eu não sirvo mais para a empresa.

Nos pagamos impostos correto?
Então nos estamos contratando o serviço da prefeitura.
Conclusão: estamos sendo assaltados, porque se você compra um produto e não o recebe isto e um assalto correto?

Estamos comprando segurança, saúde, Ruas com boa pavimentação e outras coisas que estão embutidas nas taxas que este pais (livre) nos (Obriga) a pagar, e infelizmente desde que eu me entendo por gente nunca recebemos isto em nossa cidade.

A realidade de sete lagoas não e como os turistas que ficam iludidos com uma cidade maravilhosa cheia de riquezas naturais e eventos atrativos.
A realidade de sete lagoas e bem mais cruel: “ com ruas esburacadas uma grande desigualdade social e a comodidade da população quanto a taxas e impostos cobrados pela prefeitura do município , hoje estamos com um dos transportes públicos mais caros de Minas Gerais , dificuldade de Locomoção por motivo das Ruas estarem bem esburacadas e um custo de vida extremamente alta para uma cidade que a media salarial é de 1(um) salário mínimo.”

Bem Vindo a Sete Lagoas  uma cidade abandonada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário