Seleção vai a Londres com Mano na berlinda e Neymar lutando contra fiascos no exterior

Após sete dias de concentração e treinos no Rio de Janeiro, a seleção brasileira viaja nesta segunda-feira à noite para Londres, em busca do inédito ouro olímpico. O torneio definirá o futuro do técnico Mano Menezes, dois anos antes da Copa do Mundo no Brasil.
Com o ex-presidente Ricardo Teixeira, Mano tinha uma posição mais estável. Entretanto, desde que assumiu o cargo, José Maria Marín passou a acompanhar de perto a seleção e deixou claro que no futebol os treinadores dependem de resultados.
A pessoas próximas nos bastidores da CBF, Marín tem confidenciado que um fiasco na Olimpíada resultará na demissão do técnico gaúcho.
Neymar é mais um que estará em foco com a amarelinha. Será uma nova oportunidade para o atacante superar o histórico de fracassar em jogos importantes no exterior. O camisa 11, principal nome do futebol brasileiro após o Mundial da África do Sul, pouco fez na Copa América de 2011 e em amistosos considerados difíceis da seleção, como contra a Argentina por duas vezes (derrotas por 1 a 0 e 4 a 3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário