segunda-feira, 25 de junho de 2012

Perolas do Yahoo Resposta !!!!!!


Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Pq as meninas da risada a toa ?

Tipo eu to conversando com duas meninas de vez enquando uma olha pra outra e da risada oque isso significa ? elas dão sabe aquelas olhadinhas tipo se ta vendo é tipo isso kkk. me falem pq ?
Sem querer me achar e nada mais eu sou bonito ñ sou feio.
  • 2 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (1)



Pergunta aberta

Mostre-me outra»

O que os caras procuram ?

O que é que eles procuram numa mulher? Que seja sensivel , amorosa ... coisas desse género?
  • 8 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas





JHOWJHOW
  • Melhor resposta6%
  • 3038 respostas
Membro desde:
19 de janeiro de 2012
Total de Pontos:
7.553 (Nível 5)
Pontos ganhos na semana:
161
CETA
  • 3 minutos atrás




















Este e desesperador ::::


  1. Página inicial >
  2.  
  3. Todas as categorias > 
  4. Família e Relacionamentos >
  5.  
  6. Solteiros e Namorando >
  7.  
  8. Pergunta aberta

Pergunta aberta

Mostre-me outra»

Preciso de ajuda com minha namorada?

Boomm....
eu e minha namorada estamso acostumados a se falar todo dia por msg....
só que ontem ela me mandou uma mensagem dizendo que seus creditos teriam acabado...
o que eu devo fazer?

sera que devo ligar no final de tarde pra ela ?
coloco creditos pra falar com ela?

me ajudem por favor!
  • 59 minutos atrás
  •  
  • 4 dias restante(s) para responder.
  • Denuncie

Respostas (7)

 
  • liga pra ela, com certeza ela vai ficar muito feliz
    • 57 minutos atrás


Nenhum comentário:

Postar um comentário